Confira como foi a transmissã da Jovem Pan de Amazonas e Flamengo
Rivais políticos com base eleitoral na região de Londrina, eles bateram boca, trocaram ofensas e tiveram que ser separados por seguranças na entrada do plenário. Na discussão, Garcia alegou que Boca Aberta é “campeão de processos” e se defendeu dizendo ser ficha limpa.
Em troca, o GDF deve receber R$ 5,5 mi por ano, além de cinco por cento do faturamento.Reprodução/CedaeApós 15 horas de interrupção, o fornecimento foi retomado -- mas as torneiras continuam sem uma gota em boa parte da área coberta pela EstaçãoA Cedae ainda tenta descobrir a origem do detergente que parou a Estação de Tratamento do Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
EFEO governo afirma que o risco do coronavírus se espalhar pelo país seguirá iminente até pelo menos a metade do ano, quando começa o verãoMais um caso de coronavírus foi identificado na Inglaterra e as autoridades do país alertaram a população: todos devem se preparar para a chegada da epidemia. O novo paciente com a doença é o 9º em território britânico e também o primeiro na capital Londres.
2023: Defensoria aciona Justiça para obrigar uso câmeras em fardas na Operação Escudo
EFECurto-circuito pode ter causado tragédiaA polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar detalhadamente as causas do incêndio que atingiu, na última quinta-feira (11), o Hospital Badim, no Maracanã, e fez 11 vítimas. Na sexta-feira (13), após o término da retirada de corpos, peritos do Corpo de Bombeiros continuaram no local analisando as causas da tragédia e buscando provas que possam ajudar nas apurações.
A inclusão atende ao pedido da Caixa Econômica Federal que entrou com uma ação judicial contra o Corinthians por inadimplência contratual. O clube paulista é acusado pelo banco estatal de não pagar seis meses de parcelas do financiamento do estádio, que foi sede da Copa do Mundo, em 2014.
Ex-marido de Daniella Perez, Raul Gazolla cita alívio por morte de Guilherme de Pádua: ‘O mundo ficou um pouco melhor’
Estadão ConteúdoA região oeste da cidade, onde fica o Ceagesp, foi uma das mais prejudicadasMesmo com o rodízio suspenso na parte da manhã, a recomendação da Prefeitura de São Paulo é para que se evite sair de carro. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o secretário municipal de Mobilidade e Transporte Edson Caram reforçou que a região tem pelo menos 100 quilômetros de lentidão e muitos pontos de alagamento.
Rosinei Coutinho/SCO/STF O ministro Gilmar Mendes não está de acordo com a PEC de Lasier MartinsOs ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello criticaram publicamente a PEC 35, apresentada pelo senador Lasier Martins (Podemos-RS), que altera a forma de escolha de novos ministros para o tribunal.Roberto Parizotti/Fotos PúblicasPresidente e Governadores divergem quanto aos impostos do combustível no paísA Petrobras anunciou nesta quarta-feira a nova queda do preço da gasolina e do diesel nas refinarias de 4,3 e 4,4%, que passa a valer nesta quinta-feira.
Dois pacientes estão em São Paulo e um no Rio Grande do Sul. Um deles acabou de ser testado e está sendo encaminhado para a investigação, e os outros dois ainda estão sendo analisados.
CERQUEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPassageiros sofreram com a chuva que atingiu São Paulo nesta segunda-feira (10)Por causa dos alagamentos causados pela chuva em São Paulo nesta segunda-feira (10), muitos passageiros não conseguiram chegar aos aeroportos de Congonhas e Cumbica. Quem foi prejudicado poderá remarcar o bilhete ou pedir reembolso sem pagar multa.
2023Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilLíder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO)O Governo Federal não crê na redução da carga tributária no país após a aprovação da reforma tributária. Em entrevista exclusiva do Jornal da Manhã, o deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara, afirmou que a expectativa inicial é de uma “melhora no ambiente de negócios” do país.
Carlos Moura/SCO/STFLuiz Fux é um dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quinta-feira (13) atender ao pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) e adiou o julgamento de três ações que contestam o tabelamento do frete rodoviário. A análise do caso estava prevista para a próxima quarta no plenário do STF.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795